Loading...

Bruno Pinheiro é o novo treinador do Estoril Praia avança A BOLA – SAD já oficializou

De acordo com A BOLA, o jornal desportivo sabe que Bruno Pinheiro é o novo treinador da equipa sénior profissional do Estoril Praia.

Bruno Pinheiro (POR)

O técnico de 43 anos, que estava à frente da seleção sub-20 do Catar, deve ser anunciado ainda nesta sexta-feira (26 de julho).

Bruno Pinheiro irá começar a trabalhar no clube da Linha na próxima segunda-feira, adianta ainda o jornal com sede no Bairro Alto.
ATUALIZADO 
A SAD do Estoril Praia já deu a noticia a confirmar o novo treinador principal, no seu site oficial. 

“A Estoril Praia – Futebol, SAD informa que chegou, esta sexta-feira, a acordo com o treinador Bruno Pinheiro, que a partir do dia 1 de julho assumirá o comando da equipa principal do Mágico.

Aos 43 anos, Bruno Pinheiro assume o maior desafio da sua carreira enquanto treinador, depois de ter passado pela formação do Benfica e do Belenenses. O futuro treinador do Estoril Praia era até ao momento selecionador de Sub20 do Qatar.

Com passagens pelo Mafra, pelo Elétrico de Ponte de Sor e pela Associação de Futebol de Setúbal, Bruno Pinheiro passou também pela Aspire, a academia de formação desportiva do Qatar.

“É um orgulho treinar um clube da dimensão do Estoril Praia, é um momento de satisfação, não vou dizer já de felicidade, porque para mim a felicidade vem com o cumprir os objetivos a que nos propusemos”, referiu Bruno Pinheiro.

Jeffrey Saunders, Presidente da SAD do Estoril Praia mostrou-se “entusiasmado por anunciar o Bruno Pinheiro como treinador da equipa principal. O Bruno tem a experiência e a compreensão necessárias do futebol português e, ao mesmo tempo, tem-se destacado no desenvolvimento de jogadores, encaixando no espírito do Estoril Praia e do nosso Centro de Excelência”.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *